Animais da Região Serrana para adoção no Largo do Machado

Rio – Dois eventos de adoção de cachorros e gatos acontecem na Zona Sul do Rio neste fim de semana. O primeiro acontece, neste sábado, no Largo do Machado, das 10h às 16h. O evento ainda conta com a participação de convidados como o Grupo Estimação, de Teresópolis, que foi responsável pelo abrigo e resgate de mais de 1 mil animais durante o período da catástrofe que atingiu a Região Serrana, além de gatinhos resgatados no Campo de Santana.
Já neste domingo, o Grupo Estimação, junto com a SOS Felinos – RJ, participam da feira de adoção dos amigos do Grupo de Amigos do Jardim de Alah, sediado na praça central do Jardim de Alah, Leblon. Os animais estarão no local também de 10h às 16h e recebem-se doações de ração úmida ou seca, jornais, medicamentos, cobertores, toalhas, colchonetes etc para os bichos.
“A partir de junho, iremos para um abrigo que é metade da capacidade do atual, portanto, as adoções são urgentes para mais de 100 animais”, apela a presidente da Estimação Bebete Filpi.
Para adotar, é importante levar identidade, comprovante de residência e CPF. Segundo a organização, qualquer um dos eventos será adiado em caso de chuva.

O Dia Online

~ por clauporto em 30 de abril de 2011.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: