Geek cria sistema de defesa contra gatos no seu quintal

Craig Turner nao aguentava mais ver xixi de gato espalhado por várias partes da sua casa, desde o carro, o portao da garagem e até mesmo o ar condicionado.
Depois de muitas tentativas frustradas de manter os felinos a distância, ele resolveu criar essa curiosa geringonça, que detecta o gato invasor e atira em sua direção um jato de água fria. 

Abaixo do vídeo, ele esclarece que não odeia gatos, apenas não aguentava mais ter que limpar o xixi dos gatos dos vizinhos todos os dias.

Nota minha: não consegui decidir se achei esse “método” bom ou ruim. Fico com pena dos gatos, mas convenhamos, muito piores são os donos deles, que os deixam andar soltos, correndo perigo e sujando as casas dos outros. Assim como encontraram o geek da notícia, poderiam ter encontrado um assassino de animais.

~ por clauporto em 4 de maio de 2011.

Uma resposta to “Geek cria sistema de defesa contra gatos no seu quintal”

  1. Vamos dizer que é o menos pior de todos os tipos para manter um animal afastado de seu quintal. E sim, o errado é o “dono” que insiste em deixar seu animal “livre”. Não sou nada a favor de gatos q são deixados para passear a noite ou até durante o dia inteiro. Respeito quem não tem nem quer ter animais, por isso mantenho os meus nos meus limites.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: